segunda-feira, 16 de abril de 2012

"ONDA DE MORTES" - Policia registra duas mortes violentas nas últimas 24 horas


    A polícia militar registrou pelo menos dois homicídios nas últimas 24 horas. O primeiro deles aconteceu ainda na tarde deste sábado (15), por volta das 15h , na Rua 1, o residencial Edelmina Querubim, e o segundo esta madrugada, por volta das 3h, mais precisamente no interior de uma casa localizada na Rua 07, Quadra 11, nº 148, no Jardim Dom Bosco.

PRIMEIRO CASO

Segundo relatos da testemunha Marcia de oliveira Pereira de 24 anos de idade, ex-mulher do suspeito e namorada da vitima, o crime teria acontecido por razões passionais.

Segundo relatou à polícia, ela foi casada com o suspeito, Sérgio Silvério de 28 anos, e estava separada do mesmo há cerca de cinco meses. No entanto há quatro meses havia se envolvido com a vítima Emanuel Francisco Pires de 23 anos.

Ainda conforme relatos da testemunha, ontem o ex-marido chegou em sua casa e encontrou o atual marido da ex-companheira. Sergio teria pedido a ela para deixasse ele levar a filha para passear e a ex-mulher permitiu. Ele então saiu com amenina e horas depois, retornou sem a garota.

Sempre conforme declarações da mulher, o ex-marido já chegou armado e entrou na sala e desferiu pelo menos quatro tiros contra o seu desafeto Emanuel Francisco, atingindo-o no braço, tórax, e na cabeça. O homem teve morte no local.

Após os disparos o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Mas esta ocorrência ainda teve outros desdobramentos. Familiares da vitima revoltados, foram até a casa do suspeito e atearam fogo na mesma provocando muita destruição.

SEGUNDO CASO
    O segundo homicídio, foi registrado nesta madrugada por volta das 3h, no Jardim Dom Bosco. Ali, um homem aparentado entre 30 e 40 anos de idade, pardo , magro, foi atingido por uma facada no pescoço, no interior da referida casa. Segundo vizinhos ele teria pedido por socorro após ter sido esfaqueado, mas não houve tempo de socorrê-lo.

A polícia não encontrou nenhum documento de identificação no local. Seguindo os primeiros levantamentos, o homem residida de favor no local há pelo menos um mês. 
O proprietário da casa trabalha no corte de lenha e não se encontrava no local. Vizinhos disseram à polícia que a casa era frequentada por muitos usuários de droga.

O corpo foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) onde se encontra à disposição para reconhecimento.

Nenhum comentário: