domingo, 15 de abril de 2012

"JARDIM PARTICIPAÇÃO" - Comerciante e cliente são feridos à bala em tiroteio em padaria


    Eram por volta das 22h10 de ontem (14), quando dois homens armados ocupando uma motocicleta prata, passaram em frente á Padaria Letícia, localizada na esquina das ruas, Tupi com Anápolis, no Jardim Participação e efetuaram vários disparos contra uma pessoa que se encontrava no local. No tiroteio, o comerciante Cícero Carlos Rodrigues e o cliente Reinaldo Ângelo foram feridos.

O comerciante foi atingido no braço esquerdo por uma bala perdida, foi socorrido e passa bem. O cliente não teve tanta sorte assim; ele recebeu um tiro na face que transfixou o rosto e atingiu o ombro do outro lado. Ambos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.

Na verdade, esta é a segunda vez que o cliente Reinaldo Ângelo é atingido por disparos no mesmo local.
Infelizmente, os proprietários da padaria estão apavorados com tanta ocorrência de violência nas proximidades do seu estabelecimento comercial.

A reportagem conversou com Cícero hoje pela manhã no Cisc e foi informada que na padaria não se comercializa bebida alcóolica, mas o local é um ponto estratégico que dá uma visão muito ampla das cercanias, por isso, muitos suspeitos costumam ficar no local, por conta da localização privilegiada. “O problema é que eu não posso impedir que os clientes fiquem na padaria. Eu não posso mandar todo mundo embora”... reclamou.

O comerciante repassou ainda que está pensando seriamente em vender o prédio e se mudar do local, diante de tanta violência.
Na verdade, ele também pede ajuda das autoridades, para que façam um policiamento mais ostensivo e permanente na área. A região é conhecida pelas inúmeras ocorrências envolvendo trafico de entorpecente, roubos e furtos e até homicídios.

MAIS ENCRENCA

Mas essa mesma ocorrência de tiroteio na padaria acabou motivando uma nova situação que deu muito trabalho para a polícia militar. 
Depois dos fatos, pelo menos cinco rapazes da região, se sentiram no direito de cobrar a dívida com os autores do atentado a bala na padaria e pensando que eram os anjos vingadores, resolveram se armar e sair atrás dos responsáveis. Resultado: a polícia prendeu cinco indivíduos e quatro armas.

Nenhum comentário: