quinta-feira, 26 de abril de 2012

"NÃO RESISTIU" - Motorista esfaqueado por amigo no DI não resiste e morre

Motorista Ronaldo Antunes Pucini (Pit Bull)
    O motorista Ronaldo Antunes Pucini (Pit Bull) esfaqueado pelo também motorista Joelcir Arboit durante uma briga na tarde desta quarta-feira (25), no Distrito Industrial, não resistiu e veio a óbito na noite de ontem, por volta das 21h, no Hospital Regional onde estava internado em estado grave.

Segundo os fatos, Joelcir Arboit consumia bebida alcóolica em companhia do amigo e se desentendeu com o colega de profissão por conta de um celular. A confusão evoluiu para uma “vias de fato” com agressões de ambas as partes.

Foi então que Joelcir, saiu foi até o seu caminhão pegou um punhal e retornou desferindo um golpe na barriga de Pit Bull.
Após o crime o suspeito deixou o local do crime, mas um tempo depois, após se esconder num posto de combustíveis localizado às margens da BR-163, sentido Rondonópolis (MT) - Campo Grande (MS) acabou se entregando à policia.

Após ter se entregado, a polícia realizou buscas no sentido de encontrar a arma do crime que foi localizada no baú da cozinha do caminhão do suspeito.

Joelcir foi detido e encaminhado ao Cisc, onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e tentativa de homicídio.
O Ronaldo foi encaminhado ao Regional passou por uma cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito na noite de ontem. 

Com a morte do motorista, o caso antes registrado como tentativa, evoluiu para homicídio.

O suspeito agora está sujeito a uma pena de reclusão bem maior, provavelmente de 12 a 20 anos de reclusão, já que o crime foi cometido por motivo torpe e sem possibilidade de defesa.

Nenhum comentário: