sexta-feira, 23 de março de 2012

"PENSOU RÁPIDO' - Mecânico é assaltado mas alarme impede que ladrões levem sua moto


     O mecânico Gleibisson Rodrigues Aguiar, de 20 anos de idade, morador do Conjunto São José I, pensou rápido e foi bastante perspicaz na noite de ontem (22), por volta das 20h, quando foi vitima de um assalto e teve a moto roubada por dois indivíduos armados. Mas antes de entregar a moto ele acionou o alarme.

O rapaz seguia em sua moto pela Avenida Goiânia, no bairro Jardim Pindorama, próximo ao Correio, quando foi interceptado por dois indivíduos armados que o renderam e o obrigaram a descer da moto, anunciando o assalto.
Os ladrões ordenaram que Gleibisson, não reagisse e entregasse o aparelho celular, o capacete e saísse de perto da moto.
No entanto, o mecânico, usando de muita esperteza, acionou o alarme da moto sem que os ladrões percebessem.
Os bandidos fugiram com a moto, mas cerca de dez quadras à frente, o veículo parou e os marginais tiveram que abandona-lo, levando apenas o celular e o capacete.
Por sorte o mecânico ficou com poucos prejuízos, pois se não fosse o seu sangue frio e a sua atitude perspicaz, ele teria amargado um prejuízo bem maior.

A PM foi acionada e compareceu ao local realizando diligencias no sentido de localizar os suspeitos, mas só conseguiu recuperar a moto.

Desta feita os ladrões se deram bem, mas a PM continua de olho e na ativa.

Nenhum comentário: