terça-feira, 20 de março de 2012

"PARQUE SÃO JORGE" - Polícia prende jardineiro suspeito de molestar criança de 3 anos


    Um crime de violência sexual contra uma criança de apenas 3 anos, foi registrado na tarde deste domingo (18), no Parque São Jorge, quando um indivíduo o jardineiro (J.D.P.) de 31 anos de idade, aparentemente embriagado, molestou sexualmente a criança e foi flagrado pela avó da menina.

De acordo com relatos da denunciante (avo da criança), o seu amásio chegou embriagado na tarde do domingo (18), por volta das 15h e ficou sentado num cadeira de fio na área ados fundos.

A mulher estava na sala assistindo TV e quando se dirigiu para os fundos da casa acabou flagrando o amásio com a criança sentada em seu colo, onde o mesmo estava com o short abaixado e segurando o órgão genital pra fora, e acariciando a criança. Ao ver a cena, a avó tomou a criança do amásio e num ato de fúria desferiu um soco no rosto do suspeito.

Ainda conforme a avó, o indivíduo permaneceu sentado na cadeira de fio com as mãos cobrindo o rosto, como se estivesse arrependido do que fizera com a criança.
A seguir o homem montou em sua moto e deixou o local, só retornando à casa de madrugada, por volta da 1h desta segunda-feira (19).

CONSEQUÊNCIAS

De acordo com depoimentos da avó/denunciante, a sua neta era uma criança alegre, extrovertida e comunicativa. Depois dos fatos, a menina ficou abalada e permaneceu o resto do dia calada e com muita vergonha do acontecido. Traumatizada, a criança teria inclusive, dormido com as mãos cobrindo o rosto.

No momento da sua prisão, o suspeito ainda pediu que a amásia não o denunciasse, pois alegou estar embriagado. Diante da situação, o Jardineiro foi encaminhado ao Cisc, onde acabou sendo autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável e encaminhado à Cadeia Publica.

O caso deverá ser devidamente investigado pela Delegacia Especializada em Defesa dos Direitos da Mulher.

Nenhum comentário: