terça-feira, 20 de março de 2012

"ABSURDO" - Dupla é presa acusada de obrigar aluna da APAE a fazer sexo oral em Sorriso (MT)


     A polícia militar de Sorriso (MT), foi acionada na tarde desta segunda-feira (19), pela tia de uma jovem de 19 anos de idade, portadora de deficiência mental e a “Síndrome de Down”, denunciando que a sobrinha havia sido molestada sexualmente, por dois indivíduos, que a obrigaram a entrar num veículo, levaram-na a um local ermo e a obrigaram a fazer sexo oral com eles.

A tia relata que a sobrinha, havia saído da residência no bairro Vila Bela, por volta das 12h15, afim de ir de ônibus até APAE, escola onde estuda.

Porém a tia disse ter recebido uma informação de terceiro, de que a sobrinha havia entrado em um veiculo Pólo Sedan, de cor prata, ocupado por dois indivíduos e desde então estava desaparecida.

Os policias buscaram informações do veiculo, e de posse do endereço do proprietário, foram até a residência deste, que informou a guarnição ter vendido o mesmo a um terceiro, informando em seguida o endereço do atual proprietário.

Neste intervalo de tempo por volta das 14h10, a tia da vitima ligou novamente para a policia, informando que a estudante já havia chegado na APAE.

Ao ser indagada onde teria estado, a deficiente disse que havia sido obrigada a entrar num veiculo onde lhe ofereceram droga (maconha), e foi levada até o parque ecológico sendo obrigada a praticar sexo oral com os dois indivíduos identificados como sendo (E. S. B.), 32 anos, e (J. O.), 28 anos, que estavam no veiculo. A vitima se mostrava muito emocionada ao contar os fatos.

A PM em diligências conseguiu localizar o suspeito (E.S. B.), 32 anos, quando o mesmo chegava em sua residência. Ele negou que estava com a vítima e ao ser indagado com quem o mesmo estava neste período, informou que estava com (J. O.), 28 anos. A guarnição foi até a residência e também deteve o segundo suspeito.

Ao chegar no quartel da PM (E. S. B.), 32 anos, mudou sua versão e disse que apenas deu carona para a vitima, mas negou qualquer ato sexual com esta. A tia da vitima suspeita que não é a primeira vez que tal fato ocorre.

Nenhum comentário: