domingo, 18 de março de 2012

"DOIDO OU ESPERTO?" - Indivíduo se fazendo de doido abastece carro em postos e não paga


    Um caso bastante curioso foi registrado na tarde de ontem (17), por volta das 13h, aqui em Rondonópolis, quando pelo menos duas ligações ao 190 da PM dava conta de um golpe praticado por um indivíduo de 35 anos de idade ocupando um Fiat Uno branco, na BR-163, saída para Campo Grande (MS). O homem chegava nos postos pedia para bastecer e saia sem pagar.

O primeiro caso foi contra o Posto Aldo Locatelli. Ali o indivíduo, chegou dirigindo o citado veículo e pediu para abastecer, colocando 36,27lts de gasolina que deu R$ 105,15. Em seguida entrou no carro e saiu sem pagar a abastecida.

Não satisfeito ele se dirigiu até o Posto Masut, ali próximo e novamente, parou para abastecer, pedindo para encher o tanque. O frentista começou o abastecimento, mas como o tanque já estava praticamente cheio da abastecida anterior, só coube 1 litro, ou seja: R$ 2,85.

Novamente o indivíduo saiu sem pagar. A PM foi acionada e compareceu ao local realizando diligências e acabou localizando o suspeito, que ao perceber a presença da PM, começou a agir como se tivesse problemas mentais.

O problema é que se realmente tivesse algum tipo de problema mental ele não poderia estar dirigindo um automóvel, principalmente numa rodovia federal.

A PM deteve o homem que é morador da cidade de Pedra Preta (MT) e o conduziu ao Cisc, onde após ser ouvido pelo delegado plantonista, acabou sendo autuado em flagrante delito e encaminhado a Cadeia Pública.

Nenhum comentário: