segunda-feira, 12 de março de 2012

"CONTRA A VIDA" - Domingo sangrento com um homicídio e três tentativas

    O domingo (11), foi considerado bastante violento na cidade, com o registro de inúmeras ocorrências de violência, entre elas um homicídio no Jardim Sumaré e três tentativas em pontos distintos (todas com facas), além de inúmeros assaltos.

O caso mais grave do homicídio, foi registrado no período da tarde, por volta das 15h18, na Rua São Pedro, numa casa ao lado da residência de nº 882 no Jardim Sumaré.

Ali, segundo os relatos oficiais constantes do BO registrado pela PM, o serviços gerais Jeferson Junior da Conceição Martins de 21 anos de idade, mais conhecido como Juninho Sumaré,  foi alvejado com pelo menos quatros disparos no tórax, efetuados por dois indivíduos armados de revolver, onde um deles, identificado pela alcunha de “soró”, teria efetuado os disparos. O rapaz teve morte no local.

Segundo a PM, as informações acima citadas foram repassadas pela companheira da vitima, Ébile Aparecida Carvalho, que teria presenciado a invasão da casa e a execução do amásio.

O Samu chegou a ser acionado e compareceu ao local, mas segundo o médico plantonista Rogerio Paulo, o rapaz já havia entrado em óbito.

Pela forma como o crime aconteceu a pol´ciia acredita que possa ter sido motivado por um acerto de contas já que a vitima tinha várias passgens pela polícia por envolvimento com entorpecente. Os suspeitos fugiram numa moto Fan de cor preta, placa não identificada

Peritos da Criminalística também estiveram no local realizando os primeiros levantamentos para se identificar a real circunstancia dos fatos, bem como, levantar eventuais indícios e provas da autoria do crime.

As razões para o assassinato/execução não foram reveladas.
TENTATIVAS DE HOMICÍDIO
Pelo menos três tentativas de homicídio foram registradas pela PM na cidade no domingo (12). A primeira delas aconteceu no Jardim Paulista, onde uma menor de 14 anos, sem motivo aparente esfaqueou a amiga na costas, no interior de um condomínio.

O segundo caso foi registrado no Pedra 90 e uma garota de 17 anos também foi esfaqueada nas costas, mas não soube identificar o autor.

O terceiro caso foi registrado no Residencial Farias e um rapaz de 24 anos foi esfaqueado o pescoço e no peito num bar local.

Nenhum comentário: