segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"PURA SORTE" - Mulher esfaqueada dá entrada em hospital com faca encravada na cabeça


     Adrielle Batista Espíndola de 27 anos de idade, foi vitima de uma tentativa de homicídio no começo desta madrugada (6), por volta da meia noite e 15 minutos, no residencial Padre Rodolfo Burnier e deu entrada no Hospital Com uma perfuração de faca nas costas, e o mais impressionante: ainda com um pedaço da faca encravado na cabeça.

A polícia militar foi acionada pelos servidores do hospital e iniciou  as diligências para esclarecer a situação envolvendo esta tentat8va de homicídio.

Em declarações à polícia, a vitima teria revelado que teve um caso há cerca de três meses com o suspeito, identificado apenas por Lúcio Faustino Lopes, e terminaram a relação.

Ontem o indivíduo teria chegado embriagado em sua casa afirmando que iria mata-la e xingando muito.

Revoltado, o homem pegou uma faca de serra que havia no local e partiu para cima de Adrielle, atingindo-a nas costas. Em seguida ele ainda desferiu um segundo golpe em sua cabeça. A faca quebrou próximo ao cabo e a lâmina ficou encravada na cabeça da mulher.

No hospital a vitima foi submetida a uma intervenção cirúrgica para a retirada do material e permanece internada.

Após o crime, Lúcio Faustino fugiu e não foi localizado. A vítima não soube informar o seu endereço de residência. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Defesa dos Direitos da Mulher.

Nenhum comentário: