sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"MANÍACO" - Tarado persegue adolescente de 12 anos no bairro Cidade Alta


   Os casos de violência sexual, exibição em público e até atentado violento ao pudor estão aumentando na cidade.

Ontem (9), por volta das 17h, a estudante (P.G.D.M.) de 12 anos de idade, retornava da escola para casa quando foi interceptada e abordada por um indivíduo negro, alto, magro, aparentando uns 35 anos de idade e usando cavanhaque, perseguiu a estudante por um certo tempo, fazendo propostas indecorosas e mostrando o seu órgão genital.

Ao tentar agarrar a estudante ela gritou por socorro para escapar do ataque do tarado. Ouvindo os gritos, as pessoas saíram para ver do que se tratava e o tarado percebendo o perigo que corria, fugiu na motocicleta de cor roxa que ocupava, tomando rumo ignorado.

Segundo as pessoas, no bairro, esta não e a primeira vez que um indivíduo com as mesmas características persegue mulheres e adolescentes na região.

Existem relatos e queixas de perseguições e assédios, também na região do Jardim Atlântico, Cidade de Deus, e agora no Cidade Alta.

Nesses locais acima citados as pessoas descrevem o tarado como um indivíduo com as mesmas características do suspeito do ataque á menor (P.G.D.M.) de 12 anos.

Nenhum comentário: