quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"CADEIA PUBLICA" - Guardas localizam sacola com celulares no muro da Mata Grande


   Apesar de descoberto o esquema de introdução de objetos ilegais no interior da Penitenciaria Regional da Mata Grande e Cadeia Pública com a prisão do soldado da PM Anderson Alves Souza (26), lotado no Corpo da Guarda da Penitenciária da Mata Grande, durante a Operação Raiz da Polícia Federal, policiais do corpo da guarda identificaram esta madrugada uma sacola presa na concertina do muro do anexo (Cadeia Pública), da unidade prisional contendo diversos equipamentos irregulares ao convívio.  Tudo indica que o esquema ainda esteja em funcionamento.

A descoberta aconteceu por volta da meia noite e vinte minutos desta madrugada (29), e ocorreu quando policiais do corpo da guarda faziam a fiscalização de rotina na passarela que fica sobre a muralha da penitenciária. Os policiais avistaram um objeto estranho pendurado na concertina.

Alguém, deve ter atirado a sacola no intuito de que fosse recolhida por alguém no interior da unidade. Todavia como a encomenda foi interceptada antes, os presos que encomendaram os objetos ficaram sem recebê-los.

Na sacola havia, uma camisa preta, três carregadores de celular, dois aparelhos celular sendo um Sansumg vermelho e um Nokia de cor Azul.  Também foram apreendidos dos fones de ouvido, seis bateias para celular e dois chips da vivo.

Os equipamentos serão devidamente periciados, para se tentar descobrir a origem dos mesmos, bem como, a quem seriam destinados na unidade prisional.

Nenhum comentário: