terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"TUDO DE NOVO" - Ladrões de bolsas voltam a atacar na cidade

Ilustração
    Os casos dos ataques dos ladrões de bolsas femininas voltaram a se repetir na cidade, e ontem (30), foram pelo menos dois casos registrados pela Polícia. As mulheres voltaram a a ser os alvos preferenciais desse tipo de marginal

O primeiro caso foi registrado nas primeiras horas da manhã na Avenida Lions Internacional próximo à praça da Coophaliss.

Ali, segundo a vítima, a Auxiliar Administrativo Letícia da Silveira de 20 anos de idade, residente no jardim Oasis, ela estava no ponto de ônibus esperando o coletivo, por volta das 6h30, quando foi abordada por dois indivíduos ocupando uma motocicleta.

O carona a rendeu e sob forte ameaça lhe roubou a bolsa marrom que trazia consigo, contendo uma câmera digital, documentos pessoais, cartões bancário e de lojas, além de um celular Sansumg Star.

Os indivíduos foram descritos como sendo: o carona, moreno estatura média, trajando camiseta regata vermelha, calça takitel cinza, com uma corrente dourada no pescoço. 

O condutor da moto era moreno, estatura média e trajava camiseta preta e calça jeans.
De pose da referida bolsa os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

NO CENTRO

O segundo caso foi registrado por volta das 8h40, na rua Dom Pedro II próximo à Praça dos Carreiros. A vitima Patrícia Gonçalves da Silva, uma senhora de 40 anos de idade, residente na Vila Planalto se dirigia a uma loja de departamentos na imediações para pagar uma dívida, e foi abordada por dois indivíduos morenos aparentando menores de idade.

Um deles, trajando bermuda colorida e camiseta preta, usando de força física e intimidação, lhe tomou a bolsa que trazia a tiracolo.

No interior da mesma, além dos documentos pessoais e cartões bancários, havia a quantia de R$ 670,00 em dinheiro. De posse da referida bolsa a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário: