terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"NÃO LEVOU" - Dona de casa reage a assalto e impede que ladrões levem seu notebook

    A situação da violência está ficando insustentável! As pessoas estão ignorando as recomendações da polícia para não reagir em situações de assalto, mas diante das dificuldades isso não vem acontecendo.

Prova disso, foi o caso da reação da dona de casa Tania Cristina Labegalini Matosinhos, de 29 anos de idade, moradora do Jardim tropical.

Segundo os próprios relatos da vitima, ela estava em frente à sua casa de posse de seu notebook, quando foi abordada por dois indivíduos numa moto de cor preta.

O carona, um indivíduo pardo, magro estatura mediana colocou a mão na cintura como se fosse sacar de uma arma, e anunciou o roubo segurando no notebook da dona de casa.

A mulher reagiu e impediu que o ladrão levasse o seu computador. Diante da reação o bandido passou a agredir a mulher desferindo socos e pontapés jogando a vitima no chão.

Tania Cristina foi valente gritou por socorro e não deixou o ladrão levar o notebook. Por conta da movimentação e do barulho que ela fez os ladrões fugiram sem conseguir rouba-la.

Apear do ato valente, a recomendação da polícia é que não se reaja durante qualquer situação de violência assalto.

Segundo a polícia, o bandido não tem nada a perder, e está na adrenalina da ação enquanto a vitima está despreparada e vulnerável.

Nenhum comentário: