quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Corpo do Jornalista Oseias Feitas é sepultado no Cemitério de Vila Aurora esta manhã (22).




Ailton Lima


O corpo do Jornalista Oséias Domingos de Freitas, falecido na madrugada desta terça-feira (21) na Santa Casa de Misericórdia onde esteve internado em razão do agravamento do seu estado de saúde, resultante de uma cirrose hepática não alcoólica, foi sepultado por volta das 9h30 na manhã desta quarta-feira (22) no Cemitério Municipal de Vila Aurora.



O corpo chegou num caminhão do Corpo de Bombeiros. Amigos, familiares e colegas de imprensa, estiveram no cemitério para se despedir do amigo e dar o seu adeus.

Diversas coroas de flores foram enviadas por amigos e admiradores, entre eles, o prefeito municipal José Carlos do Pátio.

Oseias era muito querido no meio da comunicação local, pois era humilde, trabalhador, e dedicado à profissão que abraçou de corpo e alma.

O jornalista que iniciou a trabalhar como porteiro na ACIR, conseguiu espaço na comunicação, como aprendiz de Máster na TV.

Por sua dedicação e afinco ao trabalho, progrediu! Fez um curso de Comunicação Social na FACER e se  graduou em Jornalismo.

Oseias prestou serviço de Assessoria de imprensa  no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis- SISPMUR, no Serve Saúde, foi diretor de Jornalismo na TV-Cidade Record e ainda atuou em diversos sites da cidade entre outros.




Nenhum comentário: