segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Zé do Pátio diz que vai fazer uma gestão enxuta, firme e eficiente



Ailton Lima

O prefeito eleito José Carlos Junqueira de Araújo –Zé do Pátio (SD), falou com a reportagem do NMT durante a solenidade de Diplomação nesta segunda-feira (12), no Fórum do Tribunal de Justiça, e adiantou como deverá ser a sua futura gestão.
Zé do Pátio externou que Rondonópolis é um município muito forte politicamente, e que esse é o momento de unir as forças políticas no sentido de atender os interesses da cidade, e ressalta: 

“Rondonópolis como o país inteiro está passando por uma crise! Então é o momento da gente se unir, porque nós não podemos perder o padrão de desenvolvimento da cidade. Então não resta duvida, que nós estamos conversando com todas as forças politicas com o objetivo de nos unirmos em torno do desenvolvimento e melhoramento dos indicadores econômicos e sociais da nossa cidade”, assegurou.

O prefeito adiantou que vai tentar fazer uma gestão ‘pé no chão’, controlando e enxugando todos os gastos que forem possíveis.

Uma das soluções segundo ele, será reduzir o numero de secretarias e cargos comissionados, devendo rever ainda algumas medidas, no sentido de conter despesas.
Zé do Pátio, disse que vai rever os contratos e cortar gastos públicos; 

“vou auditar algumas áreas preponderantes da municipalidade, não com o objetivo de colocar dúvida em nada, mas para conhecer a realidade de cada pasta, criar diagnósticos e poder estabelecer metas e planejamento estratégico, buscando caminhos assertivos de uma gestão enxuta, firme e eficiente”.

Resumindo: Zé do Pátio disse que sua gestão será voltada para a economia e buscar cumprir  com os compromissos assumidos com os cidadãos durante a campanha.


Questionado sobre o esperado anúncio do seu futuro secretariado, o prefeito eleito disse que pretende fazê-lo após as festividades do Natal.

Nenhum comentário: