sábado, 14 de maio de 2016

VIOLÊNCIA: Dois menores de 15 e 17 anos são executados a tiros em bar na região do Jd. Liberdade


Foto do local- Internautas
Ailton Lima

A violência está realmente fora de controle na cidade, Execuções, mortes violentas assaltos, furtos, tentativas de latrocínio em plena luz do dia, e a população sitiada em casa com medo.

As forças de segurança tem feito o que podem, mas ao que tudo indica, apesar dos esforços, os resultados ainda estão aquém das expectativas.

Na noite desta sexta-feira, por volta das 21h20, mais um caso grave de violência explícita, foi registrado pela Polícia Militar que atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, e ao chegar ao local denunciado, encontrou dois jovens adolescentes, sem vida.

O local dos fatos, o “Bar do João”, localizado na esquina das ruas Bom Jesus e São Sebastião, no bairro João de Barro-HD, foi o palco de mais essa tragédia que ceifa vidas preciosas.

Conforme informações levantadas pela polícia no local do crime, o dois adolescentes de 15 e 17 anos de idade conhecidos como pelas alcunhas de “Jhoninho e Luquinha”, estariam no referido bar em companhia de um terceiro jovem, quando chegaram os dois desconhecidos efetuando os disparos contra os rapazes.

Um caiu sem vida no próprio bar. O segundo ainda tentou correr mais foi abatido a tiros no meio da rua, cerca de 30-40 metros do local.


Ainda conforme as informações, o terceiro envolvido, teria conseguido escapar e fugir, e não teria sido atingido.

Após os disparos, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Civil esteve no local realizando os primeiros levantamentos de local de crime para tentar encontrar pistas e evidencias que possam levar à identificação dos autores do duplo homicídio.

Por conta da forma como o crime foi cometido: execução, a polícia acredita que o mesmo possa estar relacionado a algum tipo de acerto de contas entre os envolvidos.
Informações de populares repassadas à polícia no local davam conta de que os rapazes mortos estariam envolvidos em roubos e furtos na cidade.

A motivação para o crime bem como, as identidades dos suspeitos ainda seguem desconhecidas.


As mortes deverão ser devidamente investigadas pela PJC para se confirmar ou não as denúncias.

Nenhum comentário: