segunda-feira, 26 de outubro de 2015

HOMENAGEM: Filho do Maestro Marinho Franco recebe honraria com nome do pai

Ver. Marcelo Marques e Mariozito

Ailton Lima/Secom

O professor aposentado da rede estadual, pós-graduado em Biologia e músico multi-instrumentista Marinho Silva Franco, 61 anos de idade, filho do Maestro Marinho da Silva Franco, que dá nome à honraria, foi um dos 33 homenageados durante a 4ª Sessão Solene da Câmara Municipal na noite desta sexta-feira (23).

A Medalha que leva o nome do pai do homenageado foi ofertada pelo vereador Marcelo Marques, pelos relevantes serviços prestados por “Mariozito” como é mais conhecido na intimidade familiar e de amigos, não apenas no meio cultural, ao integrar a legendária “Banda Marinho & Seus Beat Boys” que atua há 48 anos na cidade e no estado, mas, sobretudo, como educador aposentado.

Para Mariozito, “receber essa medalha com o nome do meu pai, é motivo de orgulho e honra pra mim, porque o Maestro foi um baluarte da cultura musical na cidade e isso nos orgulha muito. Não só a mim como recebedor da honraria, mas também a família de Marinho Franco, pelo reconhecimento da obra do nosso pai pela Câmara Municipal”, repassou.

Mariozito ainda agradeceu a indicação da honraria à sua pessoa ao vereador Marcelo Marques, e parabenizou todas as demais personalidades também homenageadas com a medalha “Maestro Marinho da Silva Franco”, nessa 4ª Sessão Solene da Câmara Municipal.

Nenhum comentário: