sexta-feira, 7 de março de 2014

"COVARDIA" - Mulher com filho no colo é agredida pelo marido no Tancredo Neves



A Guarnição Salmem composta pelo Sargento Saturnino e soldado Renato Nobre, atenderam a uma ocorrência de violência doméstica seguida de agressão, a uma jovem mulher de 18 anos, que dava conta de que o companheiro a estava ameaçando e agredindo fisicamente colocando em riso inclusive a criança d 10 meses que estava no seu colo.

Segundo relatos da vitima, Maryelle Ferrreira Pedroso da Silva de 18 anos, denuncia que o seu companheiro, Jeferson Borges Silva de Mendonça de 20 anos, iniciou uma discussão com ela na noite de ontem (6), por volta das 20h, e passou a ofendê-la com palavras de baixo calão. Não satisfeito o suspeito passou a agredir a mulher com socos na cabeça e chutes no joelho, que segundo ela, já possui uma enfermidade e com isso o marido estaria querendo agravá-la.

O problema maior é que durante a sessão de espancamento a mulher segurava o filho de 10 meses no colo e a criança teria inclusive batido com  cabeça na parede, durante um dos socos que jogou a vitima contra a referida parede da casa.

Os policiais chegaram no local para verificar a denúncia e encontraram a mulher com ferimentos e hematomas pelo corpo e a encaminharam para atendimento médico no PA, onde acabou ficando sob observação. Com a criança nada de mais grave foi verificado.

No entanto o 'valentão' fugiu e não foi localizado. O caso foi registrado na 1ª DP e será investigado pela Delegacia Especializada em Defesa dos Direitos da Mulher - DEDDM.

Fonte: Ailton Lima - Gazeta MT

Nenhum comentário: