quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"CRIME SEXUAL" - Homem de 56 anos é detido por suspeita de exibir órgão sexual para criança de seis anos


Ilustração
A Polícia Militar recebeu uma denúncia e uma solicitação da presença de uma guarnição na Vila Aurora Parte II, na noite desta quarta-feira (5), por volta das 20h40, onde um pai aflito dava conta de que um indivíduo aparentemente embriagado teria invadido a sua casa e exibido o órgão sexual para a sua filha de apenas seis anos de idade.
Revoltado, o pai da menor solicitou a presença da PM que compareceu ao local e após uma conversa com a menina, acabou descobrindo que o suspeito estaria numa casa vizinha.
 A menina contou aos policiais que o homem entrou na casa dela, abaixou as calças e mostrou o pênis para ela, depois saiu. O pai da criança tentou localizar o suspeito, mas terceiros impediram-no de entrar na casa.
Os policiais então com autorização do proprietário da referida residência, entraram no local e encontraram o suspeito deitado dormindo, com visíveis sinais de embriaguez.
O homem foi detido e encaminhado à 1ª   DP, onde prestou esclarecimentos ao delegado. Todavia ele foi ouvido e liberado, se comprometendo a atender ao chamado da justiça, caso seja indiciado por tentativa de estupro de vulnerável, segundo o entendimento da nova legislação que trata dos chamados crimes sexuais ou crimes de ação privada.

Fonte Gazeta MT

Nenhum comentário: