quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

"MAIS UMA MORTE" - Primavera registra terceiro homicídio de 2014


Reprodução Clique f5/ Diário
A onda de violência que toma conta da região Sul ceifou outra vida em mais uma noite violenta em Primavera do Leste. O terceiro homicídio do ano foi registrado por volta das 22h de terça-feira (21), na Rua Dante Martins de Oliveira, bairro Cristo Rei. A vítima é Moisés Santana dos Santos, de 41 anos.

De acordo com o tenente Farias, da Polícia Militar, a vítima teria sido perseguido a pé pelo suspeito que realizou quatro disparos e em seguida continuou a pé tomando rumo ignorado. Segundo Farias, Moisés tinha passagem pela polícia pelo crime de furto e anteriormente já havia sido alvejado no braço.

A esposa da vítima Sidalina relatou à equipe do Jornal O Diário que estava em casa aguardando a chegada do marido que havia entrado em contato anteriormente dizendo que estava indo para a residência. “Eu estava na igreja quando ele me ligou dizendo que já estava indo para casa e eu então fiquei aguardando ele em casa, até que fui informada da tragédia”, conta ela inconformada. Sidalina confirmou que ele era usuário de drogas e que já tinha passagem pela polícia.

Em contato com pessoas que estavam no local, um indivíduo que não quis se identificar e que mora próximo ao local onde Moisés foi alvejado afirmou ter ouvido quatro disparos. “Eu ouvi dois tiros sequênciais e depois mais dois e quando olhei pela janela vi um homem de estatura baixa e magro usando uma blusa de frio preta arrumar a arma e tomar rumo ignorado”, relatou.

Segundo a Politec, foi verificado preliminarmente três perfurações nas costas.
Participaram também da ação uma equipe do Samu e policiais civis.

Fonte: Clique F5/ Diário de Primavera

Nenhum comentário: