sábado, 1 de junho de 2013

"RESIDENCIAL VETORASSO" - Pedreiro confessa ter matado e enterrado desafeto em frente de casa

Foto: Agora MT
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a localizar um cadáver do sexo masculino, na tarde dessa sexta-feira (31), enterrado num terreno baldio no Residencial Maria Vetorasso, em Rondonópolis. 

O pedreiro Valmir de Souza Nobre, 39, morador próximo ao local, confessou aos polícias ter atirado na vítima Oséias Turiba da Silva, que estava desaparecida desde o dia 03 de maio deste ano.

Segundo a PM, depois de ter achado o corpo, novas denúncias levaram a polícia até a casa do suspeito, que é conhecido no bairro como “Baiano”. No momento da abordagem, ainda de acordo com a PM, o acusado estaria guardando os pertences dele para deixar a cidade.

Valmir informou à polícia que matou a vítima, identificada como Oséias de tal, por que ela teria invadido a residência para agarrar a esposa dele. Como o suspeito estava no banheiro e ouviu a mulher pedir por socorro, pegou uma espingarda no quarto, foi até a cozinha e atirou no olho da vítima, que morreu na hora. 

O acusado, então, decidiu enterrar o corpo num matagal que fica em frente da casa onde ocorreu o crime.

A esposa do pedreiro Eliane Matos dos Santos, 20 anos, presenciou o fato e também foi encaminhada ao Cisc junto com o marido, Valmir  onde foram autuados. 

O pedreiro deve responder pelos crimes de homicídio doloso e ocultação de cadáver.
Fonte: Primeira Hora

Nenhum comentário: