domingo, 2 de junho de 2013

"ABSURDO" - Empresário é assassinado e filho é baleado ao reagir a assalto

Arquivo Facebook

O empresário rondonopolitano Rusiovando Firmino Gomes,  de 49 anos de idade, foi morto com um tiro no peito, e o filho dele, de 21 anos, baleado durante um  assalto na noite deste sábado (01), no bairro Boa Esperança em Rondonópolis.


De acordo com relatos do jovem, ele estaria lavando o carro em frente de casa que fica ao lado do mercado da família, quando entrou na residência. Logo em seguida,  ele foi surpreendido por um homem que entrou rapidamente e anunciou o assalto. O homem ordenou que ele fosse até a sala  da casa onde estaria o pai e ordenou que eles ficassem de joelhos.

Ao perceberem uma distração do suspeito, pai e filho reagiram, entraram em luta corporal com o bandido e conseguiram imobilizar o assaltante. Porém, com o barulho que vinha de dentro da casa, um segundo homem que estaria aguardando o comparsa e dando cobertura do lado de fora, entrou e efetuou três disparos.

Dois tiros atingiram a mão e o braço direito do jovem e um terceiro disparo transfixou o peito de Rusiovando que chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante a perícia técnica no local do crime, foram encontrados dentro da casa, os três projéteis do crime. 

A Polícia militar realizou diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos, mas não logrou exito.

O corpo do empresário está sendo velado no Cemitério Municipal de Vila Aurora, onde deverá ser sepultado.

O caso será investigado pela  Divisão de Crimes Contra Pessoa - DCCP do Cisc.

Nenhum comentário: