quinta-feira, 7 de junho de 2012

“PEDRA 90” – Menino de 12 anos morre com disparo de espingarda na cabeça


Casa onde o acidente aconteceu

     O adolescente Whytalo Ferreira Camilo,  de 12 anos de idade, foi atingido com um tiro na cabeça por volta das 12h desta quarta-feira (6), e morreu dentro de sua casa localizada no bairro Pedra 90. A Polícia Militar informou que irmão de Whytalo contou que os dois estavam brincando com a arma do pai, uma espingarda, quando aconteceu um disparo acidental.

O irmão disse que após o tiro ele guardou a espingarda, cobriu o irmão com um pano e foi para escola, sem falar nada a ninguém. No momento do ocorrido estavam em casa apenas as duas crianças que parece ter apenas um ano de diferença de idade.

O pai das crianças chegou em casa no final da tarde e encontrou o filho já morto. O irmão nega que tenha sido ele que tenha efetuado o disparo. Ele afirma que a própria vítima por um descuido acabou atirando acidentalmente em si mesmo. Segundo a PM o tiro acertou de raspão o braço de Whytalo e perfurou a cabeça.

O pai das crianças foi encaminhado para o Cisc juntamente com a arma e responderá pelos crimes de abandono de menor, porte ilegal de armas e homicídio.
Foto: Varlei - Agora MT

Nenhum comentário: