quinta-feira, 17 de maio de 2012

"REINCIDENTE" - Mulher é presa após terceira tentativa de homicídio contra o amásio


Ilustração

   A dona de casa Silvanete Mendes Souza de 32 anos de idade, moradora da Rua Castelo Branco na Vila Operária foi presa em situação de flagrante delito acusada de tentativa de homicídio contra o amásio, o operador de máquinas Divino Fernandes de Castilho de 62. 
Segundo a polícia esta é a terceira vez que a mulher tenta contra a vida do marido.

Na data de ontem (16), por volta das 16h, a suspeita se dirigiu até a casa da sogra no bairro Jambalaia, no Centro e iniciou uma discussão com a mesma.

O marido tentou intervir e cessara discussão, mas a mulher enfureceu-se e muniu-se de uma faca, tentando contra a vida do amásio.
Armada com a faca de cozinha a mulher desferiu um golpe na direção do peito do companheiro, mas este para se defender colocou o braço esquerdo na frente e recebeu uma perfuração.

Divino ameaçou chamar a polícia, e após o golpe a mulher fugiu tomando rumo ignorado. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) onde recebeu cuidados médicos. A PM foi acionada e iniciou diligências no sentido de capturar a acusada.

Silvanete foi encontrada nas proximidades da Praça da Saudade, onde acabou detida. Na delegacia ela repassou que ficou furiosa com o marido porque ele não saiu em sua defesa durante a discussão com a mãe dele.

Por cota da situação verificada, a mulher acabou autuada em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhada a Cadeia Pública Feminina, onde deverá aguardar um pronunciamento da justiça.

Nenhum comentário: