quarta-feira, 9 de maio de 2012

"JARDIM TROPICAL" - Rapaz de 20 anos é preso por tentativa de estupro em garota de 15


    Uma ligação ao 190 da PM na noite de ontem (8), por volta das 22h40, dava conta de uma ocorrência envolvendo uma tentativa de estupro contra uma adolescente de 15 anos, na rua João Pedro da Silva no Jardim Tropical.

A guarnição do 3º Sargento Gilmar e soldado Dourado se dirigiu até o local e encontrou a vitima (Y.R.S.S.) de 15 anos, bastante assustada afirmando que retornava da escola Domingos Aparecido no conjunto São José e se dirigia à pé e sozinha para a sua casa quando ao passar por um lugar ermo e escuro, foi atacada por um indivíduo armado de uma faca velha que saiu de trás de uma árvore e a rendeu com uma faca em seu pescoço. Ele forçou atos libidinosos com a garota.

Segundo a vitima o suspeito a teria beijado a força e passado a mão pelo seu corpo e chegando a introduzir o dedo em sua genitália. A adolescente gritava por socorro e pedia para ele não fazer aquilo com ela.

Um casal que se aproximava do local no momento do ataque, e acabou interrompendo o ato do tarado.  A garota saiu chorando e parou na esquina próxima e o casal se aproximou para saber do ocorrido.

A mulher (testemunha) afirmou que viu o suspeito sentar em frente à casa onde ocorreu o ataque e achava que ele residia ali. A adolescente foi até a sua casa e lá chegando relatou ao pai que havia sido estuprada.
O pai e um irmão se dirigiram até o local no intuito de encontrar o suspeito mas não conseguiram.

Os policiais então atendendo o chamado encontram a garota já em casa e ela repassou as características do suspeito, descrevendo-o como sendo pardo, forte, cabelos pretos.

Os policiais foram até a casa suspeita indicada e chamaram pelo morador que saiu em companhia da esposa e afirmou que estava dormindo à horas. Ele foi identificado como sendo o auxiliar de produção (O.M.T.S.) de 20 anos, casado e natural de Cuiabá (MT)..

A guarnição levou a garota para casa e retornou ao local. Porém antes de chegar na casa os policiais desligaram a viatura e chegaram sem fazer barulho.

Os policiais acabaram ouvindo uma discussão do suspeito com a esposa onde ele dizia que só queria dar uns beijos na garota e até admitiu que passou a mão no corpo dela.

Nesse momento os policiais chamaram pelo indivíduo novamente e ao sair recebeu voz de prisão. Ao fazer uma busca no local, os policiai encontraram a faca utilizada no crime em cima de um bacião de lavar roupas. Ele negou o tempo todo que houvesse tentado estuprar a garota e até afirmou que tem um vizinho parecido com ele que já teria uma passagem por estupro.

Após a detenção do indivíduo e exposição num local mais iluminado, a garota acabou reconhecendo a faca e o suspeito que foi autuado por tentativa de estupro.

Nenhum comentário: