sexta-feira, 18 de maio de 2012

"ABSURDO" - Mecânico é preso por agredir a esposa e cortar-lhe os cabelos com uma faca


Ilustração

    A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (17), por volta das 23h10, na Rua João XXII, esquina com Rua das Flores no Jardim Clarion, para atender a uma ocorrência de violência domestica e familiar: um marido enfurecido agrediu a esposa ,ameaçou-a de morte e ainda cortou-lhe os cabelos com uma faca.

A guarnição do 1º Sargento Avelino e soldados, Lourenço, Antônio e Dourado se dirigiu até o local e constatou a veracidade da denúncia.
Segundo a vitima, a dona de casa (M.C.S.C.) de 28 anos de idade, há cerca de três dias ela teria flagrado o marido o mecânico (A.S.G.C.) de 33, consumindo entorpecente e resolveu deixa-lo.

O homem não se conformou e passou a ameaça-la de morte caso cumprisse a promessa de separar-se.
Ontem, ela e o mecânico entraram em discussão novamente e ele enfurecido passou a fazer-lhe ameaças de morte e a agredi-la fisicamente.

Segundo relatos da mulher à polícia e constantes do BO da PM, em dado momento, o homem numa violência inominada teria pego uma faca e cortado os cabelos da mulher.

Ao perceber que a mulher havia pedido ajuda à PM o mecânico trancou a porta da casa para impedir a entrada da polícia. Ao chegarem ao local os policiais foram impedidos de entrar.

Muito assustada e amedrontada a mulher autorizou os policiais a entrarem à força na casa já que ela corria risco de vida nas mãos do marido descontrolado.

Os policiais arrombaram aporta entraram e tiveram muito trabalho para conter o mecânico, tendo sido necessário o emprego da força moderada de contenção e uso de algemas para detê-lo , já que o homem conseguiu inclusive, lesionar um dos componentes da guarnição.

O mecânico foi encaminhado ao Cisc e entregue a autoridade policial para as medidas de praxe.

Todavia, na delegacia a mulher e vítima resolveu não representar contra o companheiro, nem se submeter a exame de corpo de delito no IML.

Nenhum comentário: