terça-feira, 10 de abril de 2012

"VIOLÊNCIA" - Homem é morto a facadas em kitinete na Vila Olinda


    O trabalhador Ronaldo Leite de 47 anos de idade, morador da Avenida Arapongas, nº 3024, na Vila Olinda, foi morto esta madrugada, por volta das 2h, com diversos golpes de faca, desferidos por Juscelino Serafim do Nascimento de 34 anos, no interior de uma kitinete.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, por volta das 2h, vizinhos escutaram barulho de pancada, e possivelmente uma briga num dos quartos da kitinete.

A seguir visualizaram o suspeito Juscelino abrindo o portão e saindo do local. Ao ser questionado sobre o que estava havendo, o suspeito disse que não havia acontecido nada.

Todavia eles estranharam a situação e entraram no quarto da vitima, de onde tinha vindo o barulho, e a encontram caída ao solo toda ensanguentada.

Ronaldo apresentava pelo menos três perfurações de arma branca (faca), sendo duas no peito e uma nas costas. Devido a gravidade de um dos ferimentos, (altura do coração), o trabalhador não resistiu e veio a óbito no local.

Uma guarnição do Samu chegou a ser acionada e esteve no local. O médico plantonista constatou o óbito.
Após o crime o suspeito fugiu tomando rumo ignorado e levou a arma utilizada no crime.

Informações repassadas à guarnição do sargento Antônio e soldado Abreu por testemunhas, os dois homens eram amigos e moravam na mesma Kitinete. A razão da discussão e do crime ainda não são conhecidas.

Peritos da criminalística também estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos de coleta de provas e indícios de autoria.

O caso deverá ser investigado pela Divisão de Crimes Contra a Pessoa –DCCP do Cisc.

Nenhum comentário: