segunda-feira, 23 de abril de 2012

"TENTATIVA DE HOMICIDIO" - Vendedora é agredida e recebe ameaça de morte do amásio no Dom Osório


    A vendedora Adriana Ramos da Silva de 30 anos de idade, moradora da Rua 25, do residencial Dom Osório, acionou a Polícia militar no começo da noite deste domingo (22),por volta das 19h30, dando conta de uma agressão e tentativa de homicídio, por parte de seu amásio, o motorista Jerbson Joaquim da Silva de 31, que tentou contra a sua vida após uma discussão entre o casal.

Segundo relatos da vitima à polícia, ela e o amásio tiveram uma discussão e o homem enfureceu-se e pegou um capacete e começou a golpear a mulher na cabeça e no corpo.

Não satisfeito ele teria desferidos, socos, chutes e pontapés na mulher, afirmando que iria mata-la. A fila da vendedora tentou interferi na briga e socorrer a mãe, e acabou agredida também. 
A mulher gritou por socorro para os vizinhos e pediu que chamassem a policia. Após as agressões o agressor fugiu tomando rumo ignorado.
A guarnição do cabo Lourenço e soldado Claudio atendeu o chamado e e iniciou as diligências no sentido de localizar e prender o suspeito.
Os policiais foram até casa da mãe e de um irmão do suspeito, tentando localiza-lo mas não conseguiram lograr êxito.

Um fato chamou a atenção dos policiais, segundo relatos: enquanto estava no interior da viatura policial a vendedora recebeu diversos telefonemas ameaçadores do suspeito, que insistia em afirmar que iria mata-la de qualquer jeito.

A mulher foi encaminhada ao hospital do PA, com fortes dores na cabeça e no corpo, provenientes das agressões sofridas.

O caso foi registrado no Cisc e deverá ser devidamente investigado pela Delegacia Especializada em Defesa dos Direitos da Mulher.

Nenhum comentário: