domingo, 22 de abril de 2012

"JARDIM IPIRANGA" - PM prende suspeito por porte ilegal e apreende materiais suspeitos


    A guarnição dos soldados Pimentel e Carias fazia rondas de rotina na região do Jardim Ipiranga na noite deste sábado (21), por volta das 23h30, e ao passar por uma residência localizada na Rua Gilson Bueno de Campos, percebeu uma movimentação estranha de dois suspeitos que tentaram fugir ao perceber a presença da guarnição.

Os policiais descobriram tratar-se da casa de um indivíduo com diversas passagens pela polícia e por conta da atitude suspeita dos mesmos resolveram aborda-los.

Os indivíduos fugiram para os fundos da casa e foram seguidos pelos policiais que perceberam quando os mesmos pularam o muro da residência tentando escapar da polícia.

Os PMs retornaram e iniciaram o cerco tático conseguindo localizar e deter os suspeitos. Ao refazer o trajeto efetuado pelos dois indivíduos na tentativa de fuga, os policiais localizaram um revolver Táurus calibre 38 municiado com seis munições intactas.

Ao retornar à casa onde reside um dos suspeitos, identificado como sendo Deberonix Paulino de Araújo de 18 anos de idade os policiais encontraram diversos materiais de origem suspeita e sem a devida comprovação de origem, como, uma TV 14” LG, um aparelho de som Philips, uma caixa de som selenium, um micro Sistem Alwa, um aparelho DVD Philips, uma caixa de som Max e uma caixa de som Sony

Diante da situação verificada a dupla foi detida e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania- Cisc, onde foram entregues a autoridade plantonista.

O segundo indivíduo que assumiu a posse da arma, foi identificado como sendo Edivaldo da Silva Pereira de 18 anos de idade, que repassou aos policiais que comprou a arma para matar o indivíduo conhecido como “Xaropinho”. Na verdade, há pouco ma8is e um mês, o Edivaldo já havia tentado contra a vida do desafeto, efetuando disparos contra a sua pessoa. Na ocasião Xaropinho foi atingido na perna e na mão.

Por conta dessa nova situação, Edivaldo foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado a Cadeia Pública.

O suspeito repassou aos policiais que quando sair vai matar o Xaropinho de qualquer jeito.

Nenhum comentário: