sexta-feira, 6 de abril de 2012

"INSATISFEITOS" - Passageiros registram queixa na polícia contra companhia aérea


    Pelo menos três passageiros insatisfeitos procuraram a polícia na noite de ontem (5), por volta das 21h, para registrar uma queixa de mau atendimento de uma companhia no aeroporto Maestro Marinho Franco.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os passageiros, Lalyer Medrado Niocoletti de 27 anos de idade, coordenadora de vendas, moradora da cidade de Três Fronteiras (SP), Eder William Siqueira leal de 22 anos morador de Lins (SP) e, o analista financeiro Paulo Henrique Costa Marques (22), residente em Rondonópolis, adquiriram passagens na empresa Passaredo com destinos diversos e na hora do embarque, foram informados que o voo havia sido cancelado e eles não poderiam embarcar.

Os passageiros afirmam que ficaram mais de seis horas no aeroporto aguardando uma solução da companhia, sofrendo desgaste físico e psicológico e todas as opções apresentadas, incluindo a de devolver o dinheiro pago, não agradaram os reclamantes.

A opção de embarque, segundo informações repassadas aos passageiros, seria apenas no dia 9, segunda-feira. Como parte das viagens contratadas seriam para confraternização entre familiares, neste final de semana (páscoa), os passageiros se sentiram lesados e prejudicados.

Segundo os reclamantes, a indignação dos passageiros foi com a falta de comunicação da companhia, que não avisou antecipadamente do cancelamento do voo, impossibilitando que pudessem encontrar alternativas para a viagem.

Segundo consta esta não seria a primeira vez que esta companhia cancela voos sem prévia comunicação causando prejuízos, desconforto e constrangimento aos passageiros.

Os reclamantes procuraram a polícia e registraram o BO para resguardar garantias e preservação de direitos.

Nenhum comentário: