quarta-feira, 18 de abril de 2012

"ABSURDO" - Pedreiro de 33 anos é preso por agredir os pais no Jardim Iguaçu


   Uma ligação ao 190 da PM nesta madrugada (18), por volta da 1h, dava conta de um indivíduo embriagado agredindo o pai, um senhor de 72 anos, numa casa da Rua Petrônio Portela no Jardim Iguaçu.
Segundo relatos da vitima, o filho que é pedreiro (M.C.M.) de 33 anos de idade, estaria embriagado e não é a primeira vez que ele faz isso. 
A mãe do pedreiro repassou à polícia que o filho chegou embriagado e começou a discutir com o pai.

O suspeito é casado e pai de dois filhos, mas constantemente se desentende com o pai.

Nesta madrugada, segundo declarações da mãe do suspeito, ele teria empurrado o pai contra a parede e lhe dado socos, chutes e pontapés. A mãe do indivíduo tentou socorrer o marido da violêrncia do filho e também foi empurrada por ele.

Conforme está relatado no BO registrado pela PM, quando a guarnição chegou ao loca, ainda teria presenciado o pedreiro agredindo o próprio pai.

Ainda conforme o BO, a vítima teria relatado aos policiais que esta não é a primeira vez que é agredido pelo filho. O aposentado disse aos policiais que já procurou o Conselho do Idoso e registrou queixa contra o filho.

Por conta da situação verificada o pedreiro (M.C.M.) de 33 anos, foi autuado em flagrante delito por “Maus tratos com idoso, Agressão e Violência doméstica e familiar” e encaminhado à Cadeia Publica Municipal anexa á Penitenciária da Mata Grande.

Nenhum comentário: