terça-feira, 27 de março de 2012

"PASSADO SUJO" - Preso por ameaça a esposa e filha tem passagem por estupro


    Uma ocorrência de ameaça verbal e física registrada no dia de ontem, na Rua )2 no Jardim Sumaré, próximo ao Córrego, resultou na prisão em flagrante delito do suspeito, que tem 50 anos de idade.

Conforme a denúncia, o suspeito (J.D.G.A), vem a muitos anos, maltratando a esposa através de constantes brigas, onde ameaça e agride verbalmente e fisicamente a companheira.

Ontem o suspeito, chegou em casa enfurecido, chutando os pertences da mulher, que segurava o netinho no colo.  Logo após teri iniciado a sessão de agressões verbais contra a esposa (L.R.C.) de 50 anos, a filha (K.A.G.G.) de 22 anos tentou intervir e saiu em defesa da mãe e do seu filho que a sua mãe segurava. Diante disso o homem partiu para cima das mulheres afirmando que iria quebrar a cara da mulher e da filha.

A PM foi acionada e compareceu ao local, conseguindo flagrar o suspeito  na casa ainda muito ameaçador.
O homem foi detido e encaminhado ao Cisc, onde ao ser devidamente checado via INFOSEG, constatou-se que o mesmo tem uma passagem por estupro (art.213), ocorrida em 1998.

Diante da situação verificada, o delegado plantonista Claudinei Lopes o autuou em flagrante delito por ameaça (incurso na Lei Maria da Penha), de violência doméstica e familiar, e o encaminhou a Cadeia Pública.

O caso deverá ser devidamente investigado pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher - DEDDM.

Nenhum comentário: