segunda-feira, 26 de março de 2012

"LUCIA MAGGI" -Homem embriagado ameaça vizinha de morte por motivo fútil


     Uma ligação ao 190 da PM na noite deste domingo (25) por volta das 22h dava conta de um indivíduo embriagado, armado, tentando matar uma mulher no bairro Lúcia Maggi.

A guarnição do Cabo Gilmar e soldado Dourado se dirigiu até o local e constatou a veracidade da denúncia.
Um indivíduo identificado como, Charles Fernando Alves Pereira de 31 anos de idade, estaria embriagado, e teria tentado atirar contra a servidora publica, Laura Rosana Pereira Araújo de 33 anos, moradora da Rua B, Quadra 01 no referido bairro.

Segundo a denunciante, ela chegou em casa, e foi até a frente da casa do vizinho tomar tereré, com uns amigos. O vizinho não gostou, e teria passado a proferir ameaças à mulher dizendo que iria meter uma bala nela, sem motivo algum.

A mulher então correu para a sua casa e o denunciado, foi atrás. O homem tentou entrar na casa da funcionária pública, mas ela fechou a grade do portão.

Ainda segundo a denunciante, não satisfeito, o agressor, pulou a grade do portão entrou no terreno da funcionária e dizia que iria mata-la de qualquer jeito.

A mulher se escondeu dentro de casa pediu clemência, e suspeito só não entrou e cumpriu as ameaças, por que não conseguiu abrir a porta.

Como a mulher havia acionado a PM o suspeito, percebendo que poderia ser preso, pelas ameaças e por estar armado, resolveu fugir tomando rumo ignorado.

Os policiais foram até a casa do suspeito, e encontraram apenas a mulher dele, que como não tinha nada a ver com o 
caso não foi incomodada.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM).

Nenhum comentário: