sábado, 10 de março de 2012

"DILEMA DAS DROGAS" - Dependente químico foge de clínica e causa transtorno em casa


    Um caso de envolvimento com entorpecente e sua difícil recuperação foi registrado em Rondonópolis na noite de ontem (9), por volta das 20h, na Rua Rio Branco na Vila Aurora.

A.M.M. de 30 anos de idade, acabou envolvendo-se com o mundo das drogas, ficou viciado e acabou internado pela família para tratamento numa clínica particular da capital. Segundo relatos do próprio dependente, o tratamento seria de sete meses.

Mas ontem (9), quando completou cinco meses e meio, o rapaz abandonou o tratamento, fugiu da referida clínica e retornou a Rondonópolis.

Ocorre que segundo os familiares, o rapaz teria feito uso de entorpecente e ao chegar em casa ficou nervoso e agressivo, passando a ameaçar os pais.

O pai do rapaz ligou para a clínica na capital informando que o filho estava em casa e agressivo. Representantes da clínica vieram a Rondonópolis com o intuito de recambia-lo para o tratamento.

Mas que assim que viu o pessoal da clínica, o rapaz surtou, pegou um prato de louça e entrou em luta corporal com o atendente e ambos acabaram se ferindo sem gravidade, produzindo cortes em ambos.

A PM foi acionada e compareceu ao local encaminhado o rapaz e o atendente ao Pronto Atendimento (PA).
Após os curativos, o suspeito foi encaminhado ao Cisc, onde foi entregue a autoridade policial para as medidas de praxe.

Por conta das supostas ameaças de morte praticadas contra a sua genitora, o rapaz acabou sendo autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário: