sábado, 4 de fevereiro de 2012

"VIOLÊNCIA DOMÉSTICA' - Cozinheiro é preso por ameaçar a mãe e o irmão com faca

    Um caso de violência domestica familiar foi registrado no dia de ontem (3), no Centro Integrado de Segurança e Cidadania- Cisc, quando  familiares do Cozinheiro Luiz Alves de Medeiros, de 41 anos, acionaram a polícia militar dando conta de que o trabalhador estaria ameaçando de morte a própria mãe, uma viúva aposentada de 62 anos, e os irmãos, em posse de uma faca.

A guarnição se dirigiu até o local indicado na denúncia, a Rua Jerônimo Dias Camargo na Vila Porôxo, e constatou a veracidade do fato.

Segundo relatos das vitimas, o suspeito que é homossexual e usuário de entorpecentes, teria se apoderado de uma faca e estaria cortando algumas pequenas árvores na casa da genitora, quando teria sido interpelado por ela para que não fizesse aquilo.

Sem mais nem menos o cozinheiro armado com a referida faca, teria partido para cima da mãe, ameaçando-a de morte. 

Nesse momento, um irmão do acusado, teria chegado e também teria sido ameaçado pelo cozinheiro. Um terceiro irmão apareceu e juntos conseguiram conter o parente agressor tomando-lhe a faca das mãos.

A PM foi acionada e compareceu ao local e realizou a detenção em flagrante do suspeito, encaminhando-o ao Cisc.

Na delegacia, foram ouvidas as vitima (mãe e irmão do suspeito), que confirmaram as denuncias e revelaram o desejo de representar contra o familiar, pedindo inclusive, medidas protetivas.

Ao ser ouvido o suspeito deu outra versão aos fatos, e desmentiu a mãe e os irmãos que o deteve.

Diante da situação verificada  o cozinheiro ficou famoso na cidade há alguns anos atrás quando se apresentou dançando no “Se Vira Nos 30” do programa do Faustão da Rede Globo, foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de Violência Doméstica Familiar contra a própria mãe.

O delegado arbitrou uma fiança de cinco salários mínimos, mas como o suspeito não tinha como pagar acabou indo para a cadeia onde deverá ficar à disposição da justiça.

Nenhum comentário: