sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"TENTATIVA DE HOMICÍDIO" - Mulher tenta enforcar idoso no Jardim Mato Grosso


    Um caso de violência doméstica foi registado na tarde de ontem (23), no Jardim Mato Grosso, onde a dona de casa (L.S.S.) de apenas 26 anos de idade, provavelmente embriagada, tentou enforcar o companheiro (B.B.C.) de 58, que tem problemas cardíacos.

A guarnição da soldado Karen Fortes e soldado Alderi da Companhia Aurora, estiveram no local e deteram a suspeita em situação de flagrante ainda bastante alterada.

Segundo depoimento de uma testemunha, um marceneiro que trabalha próximo à casa do casal, ouviu os gritos do idoso pedindo socorro e foi atender. 

Ao chegar na casa, encontrou a mulher aparentando embriaguês, em cima da vitima tentando enforca-lo.

O homem interviu e tirou a mulher de cima do marido, sendo ainda agredido com um tapa no rosto desferido pela mulher. 

A testemunha afirma que a mulher ainda lhe atirou pedras, mas não o atingiu.

Diante da confusão, o idoso teve a pressão arterial alterada e começou a passar mal apresentando os sintomas de um princípio de infarto. 

Socorrido de imediato a vitima foi encaminhada ao Pronto Atendimento (PA), onde recebeu cuidados médicos.

A mulher foi conduzida ao Cisc onde prestou depoimento e negou que tivesse tentado matar o marido enforcado. Todavia, ela admitiu que bebeu uma latinha de cerveja e teria se descontrolado.

A mulher acusou o marido com quem convive há nove anos, de ser muito ciumento, e que as constantes brigas do casal acontecem em razão de seu ciúme. 

Diante das evidências encontradas, o delegado plantonista Claudinei Lopes autuou a mulher por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: