quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"QUARTA-FEIRA DE CINZAS" - Nove assaltos marcaram a quarta-feira de cinzas a cidade

O que parecia uma tranquilidade a diminuição de casos de roubos (assaltos) durante o carnaval, ficou só na aparência. Ontem (22), quarta-feira de cinzas a coisa voltou a esquentar e os bandidos realizaram pelo menos nove assaltos na cidade.

O primeiro deles registrado pela PM, foi ainda na manhã, por volta das 10h50, na rua João Paulo II, no Jardim Sumaré. Uma dupla assaltou uma pessoa e levou a sua corrente de ouro.

Por volta das 11h35, os bandidos atacaram na rua governador Julio Campos, no bairro Sagrada Família e roubaram um celular, uma corrente de ouro, três alianças e um capacete.

Por volta das 13h20, o ataque foi na Alameda dos Coqueiros, no Jardim Adriana. Ali uma vitima ficou sem a sua moto 150 Fan Vermelha.

Às 16h20, a vítima foi o Mercado Big Família na Vila Mineira.  Às 18h40, a PM acabou localizando e prendendo um casal que havia acabado de fazer um roubo a uma senhora, no residencial Violetas (leia Matéria)

Às 19h40, a vitima foi a Drogaria São Bento, localizada na Rua Dom Pedro II, no centro. Os bandidos levaram R$ 200,00.

Às 20h25, uma dupla de assaltantes roubou uma bolsa contendo documentos pessoais e celular de uma vitima que trafegava pela rua Costa e Silva na Vila Operária.

Às 21h20, outra vitima ficou sem a sua moto 150cc preta no Jardim Liberdade.

Às 22h30, uma dupla roubou uma bolsa de uma vitima contendo documentos e pertences pessoais.

Nenhum comentário: